BLOG / Vídeos

Fast Shop Pro e Samsung alinhadas quando o assunto é lifestyle

Na Fast Shop Lifestyle, os ambientes são pensados para imersão do cliente

Lifestyle. Todo mundo tem o seu e a Fast Shop (@fastshop), bem como a Samsung (@samsungbrasil), entendem e elevam este conceito, assimilado em todos os detalhes de cada desenvolvimento. Na DW! 2023, o público experimentou isso bem de perto. E após o festival será possível conhecer ainda mais os produtos das marcas.

No caso da Fast Shop, a personalização do atendimento e da experiência foi materializada com a todo o projeto da unidade do Shopping Ibirapuera, que leva Lifestyle no nome. A loja é estruturalmente pensada para funcionar como um espaço que torna cada passagem por lá única.

Loja da Fast Shop no Shopping Ibirapuera tem conceito baseado no Lifestyle e projeto assinado por Kengo Kuma | Foto: Divulgação
Loja da Fast Shop no Shopping Ibirapuera tem conceito baseado no Lifestyle e projeto assinado por Kengo Kuma | Foto: Divulgação

Com projeto do célebre arquiteto japonês Kengo Kuma, que também desenhou a Japan House localizada na Avenida Paulista, o layout se baseia nos ambientes de uma casa e na forma como os moradores convivem e interagem com tal espaço. Em vez de setores, há espaços fluidos com nomes como Cinema em Casa, Cozinhando com a família e os amigos, Kids e Cuidados pessoais.

A setorização quer explorar a imersão e as sensações e faz uso tanto de materiais tradicionais quanto tecnológicos para alcançar o propósito. Com identidade própria, em cada espaço a iluminação é tratada de forma simbólica e instalações de madeira ou tecido, por exemplo, trazem o apuro estético para criar formas sutis e artísticas de demarcação dos espaços.

Linha de refrigeradores Bespoke, da Samsung, oferece personalização e design minimal | Foto: Divulgação
Linha de refrigeradores Bespoke, da Samsung, oferece personalização e design minimal | Foto: Divulgação

Nesses ambientes, parte significativa dos produtos apresentados ao cliente levam a marca Samsung e estendem ao limite as vivências particulares na loja.

Samsung, do seu jeito

A Samsung destaca em sua linha Lifestyle de TVs e refrigeradores uma série de conceitos ligados a personalização e design. Entre as TVs, a Sero possui tela com acabamento matte e a possibilidade de ser posicionada e utilizada na vertical. The Frame, por sua vez, é uma smartTV super slim, cuja moldura possui o modo Arte para a exibição de obras, como em uma galeria.

Além de ser uma SmartTV, The Frame é uma galeria de arte | Foto: Divulgação
Além de ser uma SmartTV, The Frame é uma experiência de galeria de arte | Foto: Divulgação

Os refrigeradores são atração à parte, para quem deseja um dispositivo que expressa personalidade e dinamismo. A linha Bespoke se adapta ao estilo do espaço – é possível customizar os módulos e ter uma, duas ou três portas, combinar cores e muito mais.

Para aproveitar de forma completa a experiência proposta pela Fast Shop Lifestyle em parceria com a Samsung, vá até a loja e curta sem pressa.

E mais: a Fast Shop destaca seu programa de relacionamento, Fast Shop Pro, que está com inscrições abertas. Ele entrega experiências exclusivas para os profissionais de arqdecor associados, como lançamentos em primeira mão e curadoria de itens que podem valorizar seus projetos. Arquitetos e designers de interiores podem se inscrever neste link.

Notícias como esta e sobre muitos outros temas relacionados ao design chegam na sua caixa de email via newsletter da DW!, assine!

Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DW! Newsletter

Cadastre seu e-mail para receber notícias exclusivas do festival e do universo do design, arquitetura e decoração:


    Você poderá cancelar a assinatura a qualquer momento.

    Consulte nossa política de privacidade.